sábado, 3 de março de 2012


Se esta triste procuree 
Deeus pq ele é o salvador
o que fazer quando estamos 
chorando por dentro e sorrindo 
por fora ? procuree Deeus sempre ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário