Menina Simpless
sábado, 3 de março de 2012
Se esta triste procuree
Deeus pq ele é o salvador
o que fazer quando estamos
chorando por dentro e sorrindo
por fora ? procuree Deeus sempre ... !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário